segunda-feira, 25 de março de 2013

“Xuxa Dizia Ser Funkeira Contra Vontade De Marlene Mattos”, Diz DJ Marlboro


“Nas festas, ela também requebra até o chão”, revela DJ sobre apresentadora global
Xuxa2
A apresentadora Xuxa Meneghel
Em entrevista ao UOL, o famoso DJ Marlboro faz revelações sobre a apresentadora Xuxa Meneghel, que completa 50 anos de vida no próximo dia 27.
Amigo da estrela global há mais de 20 anos, Marlboro credita à apresentadora não só o apoio em sua carreira como também a quebra de uma má fama que o funk carregava na metade dos anos 90.
O Dj Marlboro (Foto: Reprodução/ UOL)
“Imagina uma loira, linda de olhos azuis e estrela da televisão assumir sua simpatia por um som de preto, pobre e favelado? Ela dizia que era funkeira e isso era contra a vontade da Marlene Mattos. Cansei de ouvir bronca dela em cima da Xuxa, mas ela nem ligava. Eu achava o máximo “, revelou Marlboro, que por ironia do destino conheceu Xuxa através da então diretora do “Programa Xuxa Park”.
Marlboro começou como DJ em 77 e, onze anos depois, já com um nome bem conhecido no funk carioca, recebeu um convite de Marlene Mattos (então diretora do programa de Xuxa) para fazer uma participação ao lado de Mcs e Djs no filme “Lua de Cristal”. E foi nos bastidores do longa metragem, que nasceu a amizade entre Xuxa e Marlboro.
“Ela é impulsiva, transparente, dedicada e generosa. Mas existem duas virtudes nela que eu admiro bastante: a humildade e a naturalidade. Ela não faz gênero com ninguém”, comentou  Fernando Luís Mattos da Matta.
Informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário