quarta-feira, 13 de março de 2013

Vânia acusa Carolina de ser a responsável pelas sabotagens na Charlô’s


111Vânia enfrenta Carolina (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
As sabotagens que fizeram Charlô (Irene Ravache) perder a aposta deixaram Vânia (Luana Piovani) com a pulga atrás da orelha. Ao encontrar com Carolina (Bianca Bin) na loja, a loira não perde a oportunidade de dar uma alfinetada na víbora. “Você deve estar bem feliz, né, sua mau-caráter sem-vergonha”, diz na cara dela.
Carolina não deixa por menos. De casamento marcado com Felipe (Edson Celulari), ela chama Charlô de futura sogra e ainda debocha de Vânia. “Veja como são as coisas. Você jurou que ia me ver fora dessa loja e agora eu vou ser quase dona de tudo isso aqui”, manda ela, cheia de veneno.
Carolina debocha de Vânia, mas fica nervosa com as acusações (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Carolina debocha de Vânia, mas fica nervosa com as acusações (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Vânia rebate e recomenda que Carolina abra o olho com Charlô. “Ela vai investigar e aposto que descobre que esse casamento está muito ligado com tudo o que aconteceu para que ela perdesse a aposta”, dispara ela, que acusa a víbora de ser a responsável pelas sabotagens. “Para quem já gravou uma reunião secreta e entregou para o inimigo por alguns trocados, o que não faz para se casar com o dono de tudo isso aqui, não é?”, completa, deixando Carolina nervosinha.
As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (13) na Globo, a partir das 19h30.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário