terça-feira, 19 de março de 2013

Trio do “Hoje em Dia” visita Shopping de BH


VISITA ESPECIAL
Na próxima sexta (22), os apresentadores do “Hoje em Dia”, da Record, desembarcarão em Minas Gerais para gravar uma série de matérias especiais. Edu Guedes, Celso Zucatelli e Chris Flores estarão no Itaú Power Shopping. A programação será dividida entre a realização de um concurso cultural, um espaço gourmet com Edu Guedes, além de um quiz com premiações.
Às 18h, o trio fará a entrada no cenário, que será construído especialmente para o evento. Enquanto Chris Flores e Celso Zucatelli se juntam a Caju e Totonho para fazer o quiz com o público e distribuir muitos brindes, Edu Guedes seleciona as pessoas que vão ajudá-lo a preparar o prato escolhido especialmente para a ocasião: bolo de pão de queijo com calabresa.
Os apresentadores estão ansiosos com a vinda a Minas e demonstram carinho especial com o estado. “Tenho uma memória afetiva com este lugar, onde quero estar o mais breve para compartilhar junto aos queridos mineiros. Quero abraçar quem nos prestigia e me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem. Vou retribuir a hospitalidade e a generosidade desse povo que faz de Minas Gerais um estado do meu coração”, revela Chris Flores
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário