quinta-feira, 7 de março de 2013

Sobrecarregado, Boninho não dirigirá a nova temporada de “Malhação”


Boninho, o mais novo "menino superpoderoso" da Globo
Boninho, o mais novo “menino superpoderoso” da Globo
Muito tem se falado sobre os poderes de Boninho na Globo. O diretor responde pelos programas “Mais Você”, “TV Globinho”, “Vídeo Show”, “Estrelas”, “TV Xuxa”, “The Voice Brasil”, “Big Brother Brasil” e, mais recentemente, “Encontro com Fátima Bernardes” – fora os sazonais “No Limite” e “Hipertensão” e o carnaval “Globeleza”.
Boninho também passaria a responder pela nova temporada de “Malhação”. Porém, não o fará mais. O próprio manifestou à direção da Globo o desejo de não assumir a responsabilidade por mais esse projeto. Foi então que Dennis Carvalho, diretor de “Lado a Lado” e da próxima novela das sete (“Sangue Bom”), assumiu o núcleo da novelinha teen. Carvalho, portanto, assume o posto hoje ocupado por José Alvarenga Jr., que passará a se dedicar a outros projetos, entre eles a série “O Dentista Mascarado”, de Marcelo Adnet.
Por conta do excesso de trabalho e funções, Boninho deve deixar direção-geral do “BBB” em 2014. LP Simonetti, que já atua como diretor do programa, passará a ocupar o posto do marido de Ana Furtado no reality. A ideia é que o Boninho atue apenas como um consultor, deixando a palavra final para Simonetti.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário