quarta-feira, 20 de março de 2013

Nasser define Nanda: ‘É muito inteligente, tem base nos argumentos’


51780145532d11cef7510aaabe7691b6e2876448
Nasser conta para Andressa que conversou com Fernanda ontem à noite depois da eliminação de André do BBB13: “Falei que mesmo assim não concordava com o pensamento dela em relação a ti, mas que entendia”, o gaúcho começa, se referindo aos desentendimentos das duas sisters desde que Andressa votou na mineira na formação do 12º Segundo Paredão do jogo. “Mas a Fernanda, isso nunca deixei de pensar, ela é muito inteligente”, o vendedor define.
“Lógico que ela é. Sempre soube, em relação a tudo”, Andressa concorda com oaffair. “Tudo que ela fala, ela tem argumento. Não é pelo fato de ser o que é na vida profissional. Ela tem base nos argumentos”, Nasser acrescenta.
A paranaense analisa o comportamento da amiga: “Independente de ser errado, argumento ela sempre tem. Por que você acha que na nossa conversa ela não deixou eu falar? Porque ela queria expor essas ideias dela, de que eu acabei com o sonho dela. Que foi a pior coisa que alguém poderia ter feito no programa inteiro para ela”, explica, se referindo à conversa que teve com a loira na tarde de segunda-feira, quando tentou se entender com a amiga.
do site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário