terça-feira, 12 de março de 2013

LAVÍNIA VLASAK PODE SUBSTITUIR BIANCA RINALDI EM “PECADO MORTAL”


Bianca Rinaldi comentou sua saída da Record no Twitter. Segundo a atriz, ela não chegou a um acordo com a Record, e espera que o autor Carlos Lombardi entenda a decisão. “Considero a Record, a extensão da minha casa. Devo a ela muito do que sou hoje. Gostaria de ter podido fazer a novela do Carlos Lombardi”, escreveu.

Depois de Juliana Didone, a Record pode tirar mais uma atriz global. Trata-se de Lavínia Vlasak. Que pode substituir Bianca Rinaldi em “Pecado Mortal”. O autor Carlos Lombardi prefere não comentar o assunto, mas diz que existe a possibilidade. A atriz, longe das novelas desde uma participação em “Insensato Coração”, recusou um convite da Record recentemente, mas a emissora não desistiu e mandou outro. Ambas as partes podem estar negociando uma contratação.

Lombardi diz que “Pecado Mortal” não terá um protagonista. Ele seguirá os mesmos moldes de “Pé na Jaca” (2006), onde cinco personagens foram os principais. A trama tem estreia prevista para julho, em substituição à “Dona Xepa”, na faixa das 22h30.
do site http://papelnovela.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário