segunda-feira, 25 de março de 2013

Gugu vence Faustão no ibope pela segunda semana consecutiva e a guerra recomeça


o-apresentador-gugu-liberato-que-confessou-no-programa-da-tarde-ja-ter-feito-plastica-e-implante-de-cabelo-24912-1348526270240_533x306
Para quem achava que a disputa entre Gugu e Faustão havia acabado, se enganou. Pelo menos é o que apontou as duas últimas semanas, quando Gugu venceu Faustão com boa vantagem sobre o colega Global.
Na Record, Faustão virou motivo de piada. A atração Global trouxe, a Mulher Elétrica e Homem Elétrico; uma atração internacional e Gugu, do outro lado trouxe o anão que atua ao lado de Geraldo Luis. Globo e Record travaram mais uma disputa na guerra pela audiência
Gugu reservou sua melhor arma, a entrega da casa e o casamento do anão Marquinhos para o horário do confronto direto com Faustão e o resultado não foi outro, nova vitória. No momento do confronto, o “Programa do Gugu”, chegou a abrir 6 pontos de vantagem, 18×12. Um placar um tanto assustador para um programa que até três semanas atrás estava marcando 5 pontos e perdendo para “Eliana” no SBT.
Segundo informa o jornalista, José Armando Vanucci, a diferença de seis pontos gerou muita preocupação entre os executivos globais, afinal trata-se da segunda derrota consecutiva do principal faturamento do domingo. Já na Barra Funda houve até brinde já que a melhorar nos índices acontece às vésperas da renovação de contrato de boa parte da equipe de produção do Gugu. Nos corredores da Record são muitos os que brincam que ainda falaram seis anões e a Branca de Neve para Gugu levar a seu palco.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário