quarta-feira, 13 de março de 2013

Gravadora vai reeditar dois álbuns de Chorão


TRIBUTO AO MÚSICO

Os fãs do Charlie Brown Jr. terão uma grata surpresa em abril. A gravadora EMI vai homenagear o música Chorão, vocalista da banda, morto na último semana, com a reedição dos dois primeiros álbuns do grupo.
“Transpiração Contínua Prolongada”, de 1997, e “Preço Curto Prazo Longo”, de 1999, serão relançados mês que vem. O primeiro álbum marcou a história da banda, que já estava tentando o sucesso no mercado desde 1992, e vendeu mais de 500 mil cópias.
A Radar Records, que lançou “Música popular caiçara” (2012), já estuda lançar um álbum inédito da banda no segundo semestre. O festival Planeta Atlântida, que tem edições em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, também anunciou que fará homenagem ao Chorão na edição de 2014.
Voltou atrás
Marco Feliciano, pastor e deputado federal do PSC-SP, não vai mais processar Xuxa, que fez um desabafo após saber que ele havia sido eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmera. Feliciano, chamado de “monstro” pela apresentadora global, informou que “foi um momento de angústia”, mas que “já passou”.
A definir
Além de Thaíde, Rita Batista, Cazé Peçanha e Mariana Weickert, a nova temporada de “A Liga”, de volta à tela da Band em junho, contará com um quinto elemento a ser escolhido.
Ai, que prestígio
A segunda temporada do reality “Mulheres Ricas” marcou 4.1 de média, 6 décimos a mais que a primeira, exibida no ano passado. A boa audiência do programa fez a Band encomendar mais episódios, que serão exibidos em uma nova temporada.
Pequeninas
Na última segunda feira (11), o SBT realizou a gravação de cenas finais de “Carrossel” no Circo Tihany. O evento também contou com uma apresentação da turma de “Chiquititas”, próxima adaptação da emissora. O elenco da trama cantou “Remexe”, tema de abertura do folhetim.
Rodrigo Faro, Roberto Justos e Rafael Cortez gravam chamada da Record
Pacotão de novidades
A Record mobilizou suas estrelas para gravar um chamadão da nova programação da emissora, que estreia em abril. Entre as novidades, tem as estreias do “Got Talent Brasil” e “Ídolos Kids”. O apresentador Rafael Cortez postou a foto acima em seu Instagram, e brincou que é o “mais pobre” entre os três.
Novos talentos
A nova temporada do “Ídolos Kids” terá como repórter duas crianças, que se destacaram na primeira fase do programa. Gustavinho, de 8 anos, e Breno, de 6, entrevistarão crianças que passarão pela atração comandada por Cássio Reis.
Estrela do cinema
Ainda falando sobre o pacote de estreias da Record para abril, a emissora confirmou a exibição de “Smash”, a séria produzida por Steven Spilberg conta a história de um grupo de amigos que se juntam para produzir um musical sobre a atriz Marilyn Monroe na Broaway.
Fechando o elenco
Juliana Silveira tem chances de participar de “Pecado Mortal”, segundo o autor da trama Carlos Lombardi. O folhetim mostrará o inicio do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, e começará com assassinato. A escalação de atores já acontecem a todo vapor na Record.
Falando nisso
Lombardi disse à coluna que o título “Pecado Mortal” é provisório. Segundo ele, “é um jeito de facilitar pra todos os envolvidos”. O autor lembrou que muitos títulos provisórios de suas novelas acabaram ficando como definitivos, como “Kubanacan” e “Uga Uga”. No entanto, alguns nomes foram mudados pelo ex-diretor Boni. “Bebê a Bordo”, por exemplo, se chamaria “A Filha da Mãe”.
Novela das nove terá lançamento
Novela das nove terá lançamento
Vai dar o que falar
“Amor à Vida”, substituta de “Salve Jorge” na faixa das nove, contará com um importante lançamento: Maíra Casadevall. A atriz será Patrícia, administradora do hospital onde servirá de cenário para a trama. A personagem terá ainda um relacionamento “moderno” com Michel (Caio Castro).
Assim você mata o papai
A festa de hoje na casa do “Big Brother Brasil 13″ será comandada pela banda Sorriso Maroto. O reality está em sua reta final e seis participantes disputam o prêmio milionário: Andressa, Fernanda, Nasser, Fani, André e Natália.
Segundo round
A segunda temporada do “The Ultimate Fighter”, que estreia na Globo neste domingo (17), após o “BBB 13″, contará com os lutadores Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum como treinadores.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário