sábado, 23 de março de 2013

Em entrevista, Rafael Cortez diz que não quer parar no Top Five do “CQC”


5dez2012---o-jornalista-rafael-cortez-1354713112885_615x300
“É um desafio sensacional buscar esses talentos. A palavra chave é espontaneidade. Um programa que vai tirar o folego da galera. Estou muito feliz”. Assim Rafael Cortez definiu o “Got Talent Brasil”, reality show que comandará a partir do dia 4 de abril, na TV Record, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (19), em São Paulo.
Formato da gigante britânica FremantleMedia, responsável por outros realities de sucesso como ‘America´s Got Talent’ e ‘American Idol’, o programa tem como foco a revelação de um talento no País, seja na música, na dança, em números com animais, na mágica ou em qualquer talento que o candidato achar ser passível de apreciação.
“A responsabilidade é grande, mas as pessoas nem precisam me cobrar, porque eu mesmo me cobro. O Got Talent Brasil se tornou uma extensão da minha vida. Sou muito assim [demonstra-se agitado], então fiz um curso intenso com a Fátima. Domei os vícios, fiz um trabalho pesado porque não quero parar no Top 5 (risos). Tenho esse cuidado para me adequar ao formato”, declarou o apresentador em entrevista ao site O Fuxico.
“Posso usar o humor e toda essa preparação não é porque me sinto podado. A minha experiência no CQC só vai contribuir para uma boa apresentação. Como fiz vários tipos de pautas, com vários tipos de pessoas, em todos os lugares, sei me adequar ao contexto. Teve um pai aqui, cujas filhas virgens queriam quebrar todo o cenário depois de serem reprovadas e eu tive que contornar”, avalia, acrescentando: “Será um programa divertido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário