segunda-feira, 11 de março de 2013

Em busca de audiência, novelas da Globo e Record serão ambientadas em São Paulo


groupon-Cidade-São-Paulo-oferta-desconto-passeio
A audiência paulistana é sem sombra de dúvida, uma das mais importantes para o mercado publicitário, e atualmente este público é um dos que mais se afastam da televisão aberta. Pensando nisso, Globo e Record, vão ambientar suas próximas em novelas em São Paulo.
Pela primeira vez na televisão, duas novelas da Globo e uma da Record serão ambientadas e terão como pano de fundo a cidade  de São Paulo ao mesmo tempo. O interessante é ver, que após cinco novelas seguidas que se passaram no Rio de Janeiro, a Record retorna a São Paulo com “Dona Xepa”, sua próxima aposta para o horário nobre.
Já na Globo, este movimento de trazer suas novelas para São Paulo, não é de hoje, porém desta vez serão duas tramas. Em “Sangue Bom”, próxima trama das 19h da Globo, a Casa Verde, situada na zona norte da capital paulista, servirá como cenário para um dos núcleos principais da trama. Já a próxima trama das 21h da Globo, “Em Nome do Pai”, será ambienta em bairros como Higienópolis e Campos Elíseos, na região central.
O desafio será fazer todas essas gravações sem repetir os lugares, e é claro dividir bem o espaço das locações para que as novelas da Record e Globo evitem repetir os mesmos locais de gravações.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário