sábado, 23 de março de 2013

David Guetta irá abrir o show de Beyoncé no Rock In Rio 2013; Line-up eletrônico é confirmado, confira!


Divulgação
David Guetta irá abrir o show de Beyoncé no Rock In Rio
Quando já não se esperavam mais um nome de peso para o primeiro dia do Rock In Rio 2013 a produção do festival surpreendeu no final da noite desta sexta-feira (22). O DJ e produtor David Guetta se junta à Beyoncé, Ivete Sangalo e aos músicos que farão uma homenagem a Cazuza, no dia 13 de setembro, abrindo a festa.
O DJ, que é um dos mais requisitados e conhecidos do mundo se apresentará depois de Ivete Sangalo esquentando o público, se assim é possível, para a headline da noite, Beyoncé. Esta será a primeira apresentação na edição brasileira do festival. Ele já tocou nas edições de Madri, na Espanha, em 2010 e 2012.
Guetta é responsável por singles de sucesso no mundo como “Titanium”, “Without You”, “Club Can’t Handle Me”, “One Love”, “Memories”, “Turn Me On”, “Love Is Gone”, “Sexy Bitch”, “When Love Takes Over” e “I Gotta Feeling.
O Rock In Rio já confirmou para os sete dias de festival nomes como: Justin TimberlakeMuse, Florence and the Machine, 3o Seconds to Mars, Metálica, Alice in Chains, Bon Jovi, Nickelback, John Mayer, Bruce Springsteen & The E Street Band e Iron Maiden.
Eletrônica
Divulgação
Ilustração de como será o Palco Eletrônico do Rock In Rio 2013
Além da presença de David Guetta, o Rock In Rio aproveitou para anunciar uma leva dos DJs que irão colar geral para dançar. As distorções começam às 22h30 e serão as últimas caixas de som a serem desligadas na Cidade do Rock.
Nesta edição o espaço tem um ar futurista. A tenda eletrônica será uma “aranha gigante” com “patas” de 11 metros de altura e 40 metros de diâmetro. Estas irão projetar imagens específicas em uma parede.
Este ano o festival está apostando em sonoridades com influencias no funk, rock, afro e pop. Foram convocados para fazer a galera fritar o seguinte time: Sweet Beats, Ask 2 Quit Live, Life is a Loop e Otto Knows, no dia 13 de setembro; Paula Chalup, Mau Mau e Anderson Noise, em 14 de setembro; Triple Crown, Renato Ratier, dOp e DJ Harvey, em 15 de setembro; DJ Ride, Gaslamp Killer, Brodinski e Gesaffelstein, no dia 19 de setembro; Ferris, Rodrigo Vieira, Dexters, de Júnior Lima, e Paul Oakenfold, que abre os shows da Madonna, em 20 de setembro; Flow & Zeo, Guti, DJ Vibe e Loco Dice, em 21 de setembro; e Boteco Electro, Maximum Headrum, DJ Marky e Felguk, no dia 22 de setembro.
Ingressos
A venda oficial de ingressos para o Rock In Rio 2013 começa no próximo dia 4 de abril e os bilhetes não devem durar muito. Este ano são menos 15 mil por dia, para melhor acomodar aos fãs da música na Cidade do Rock. Eles custam R$ 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia-entrada).
As vendas acontecem pelo site www.ingresso.com ou em pontos oficias de venda que podem ser consultados aqui. O Rock In Rio não cobra taxa de conveniência para a venda dos ingressos e eles podem ser entregues em todo o país, via Correios.
De acordo com o site http://portalps.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário