quinta-feira, 7 de março de 2013

Confira o que vai acontecer hoje (07/03) nas novelas


RESUMO
Russo quer saber quem anda se comunicando com a polícia
Russo quer saber quem anda se comunicando com a polícia
Malhação (Globo- 17h50): Lia não aceita o pedido de namoro e tenta disfarçar o que sente por Vitor. Bruno fica constrangido com o comportamento expansivo de Fatinha. Lia recebe alta do hospital. Marcela não percebe que é observada por alguém quando vai à lavanderia. Fatinha, por acidente, derruba a travessa com a comida em cima de Olavo.
Bruno discute com Fatinha e ela vai embora. Marcela fala para Lorenzo que está sendo perseguida. Fatinha pede para Ju marcar uma conversar com Marta para que ela possa se desculpar com a mãe de Bruno. Vitor flagra Axel com o biquíni sumido de Marcela. Ju chega ao quarto de Gil, no momento em que ele tropeça e cai por cima de Lia.
Novela Lado a Lado
Lado a Lado (Globo- 18h20): A emissora não divulgou 
Novela Guerra dos Sexos
Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Juliana teme que Manoela faça algo contra ela no jantar. Ronaldo e Isadora namoram. Carolina diz a Nieta que Felipe quer se casar com ela. Felipe tem alucinações com a família de Carolina. Vânia ajuda Charlô nas vendas. Ronaldo faz uma marca em Isadora sem que ela veja.
Fábio fica com ciúmes de Juliana com Nando. Olívia avisa a Charlô que Dominguinhos a procurou novamente. Ronaldo mostra para Isadora a marca que fez nela em sua casa. Felipe toma uma decisão com relação a Carolina. Charlô persegue uma pessoa parecida com Otávio.
novela Salve Jorge
Salve Jorge (Globo- 21h10): Demir procura por Waleska. Russo obriga Zyah a entrar na boate. Ayla e Tamar decidem procurar seus maridos na boate. Berna resolve ir à Capadócia. Sarila não gosta de saber que Cyla recebeu um postal de Bianca. Maitê afirma que Bianca ainda está apaixonada por Zyah. Ayla e Tamar entram na boate e armam um escândalo ao ver seus maridos. Morena manda um recado por seu perfil falso para Helô. Creusa repreende a patroa por trabalhar demais com Ricardo.
Stenio conta para Lívia que Helô tem uma pista sobre a boate na Turquia. Élcio consegue uma vaga para competir na Turquia. Helô manda investigar a sala onde Wanda trabalhava com Antônia. Russo questiona as mulheres traficadas para saber quem se comunicou com a polícia. Morena pede desculpas a Demir pelo problema causado. Russo suspeita de Demir e Zyah. Wanda ameaça Berna e diz que se encontrou com Mustafá no Rio de Janeiro. Vanúbia conta que Lurdinha está envolvida com bandidos. Antônia pega Rosângela no aeroporto. Helô descobre que Antônia trabalha com Wanda.
Carrossel (SBT- 20h30): Melissa e Ricardinho conversam e fazem juras de amor, embora tenham decidido se conhecer melhor antes de namorar. Melissa também pede segredo sobre a relação dos dois. As meninas descobrem que Paulo fez uma página falsa na revista e decidem fazer uma sessão de fotos para mostrar para ele como é que se fazem fotos de um desfile. Para isso elas usam roupas e maquiagem da prima de Valéria, Melissa. Rafael conta para Eloisa que Jaime está apaixonado por uma menina mais velha, de 14 anos. Mais uma vez, Helena chama Mário e Paulo para conversar e chama a atenção deles por convencerem Jaime a presentear uma menina com uma galinha. Helena diz que os meninos devem desfazer a brincadeira maldosa ou serão punidos. Mais tarde, Mário e Paulo vão até a casa de Jaime e insistem na história da galinha.
Os dois sugerem que Jaime pegue uma das galinhas da casa de Cirilo ao anoitecer e que deixe uma promissória prometendo pagamento. Enquanto isso, Melissa aceita namorar Ricardinho. Jaime está preocupado em magoar Cirilo e também cometer um roubo, mas Mário e Paulo garantem que é tudo correto. Melissa e Ricardinho estão juntos na porta do apartamento de Valéria e uma mulher passa de bicicleta. Ricardo não resiste e olha para a garota deixando Melissa irritada. Os dois sobem para o apartamento. Melissa devolve as flores do rapaz e diz que pode ir atrás dela. O rapaz diz que olhou para ela, pois não gostou da roupa que ela estava usando. Melissa acredita e perdoa o rapaz. Assim que Ricardinho sai do apartamento, ele vai direto puxar assunto com a garota da bicicleta. Os meninos saem escondido durante a noite e vão até a casa de Cirilo para pegar uma de suas galinhas preferidas.
Novela Balacobaco
Balacobaco (Record – 22h15): Eduardo se desespera e afirma que eles devem se proteger. O advogado mostra o lugar de onde vieram os tiros para os policiais, que seguem em disparada. Norberto vibra ao saber da morte de Paulo. Lígia pergunta como Fabiana conseguiu o emprego de secretária de Norberto. A mulher finge que deseja apenas espionar o vilão, e Lígia acredita. Depois de descobrir sobre o amor de Vinagre por Vitor/Violeta, Hilda fica inconformada com a possibilidade de seu filho se tornar alegre. Cremilda aceita o pedido de Zé Maria para morar em sua casa, mas o jovem cineasta se nega a perdoar Dóris. Diva nota o sofrimento da irmã e promete ajuda-la a recuperar o ex-namorado. Vinagre fica chateado com o comportamento negativo de Hilda sobre seu romance. Isabel muda as chaves de casa e seu número de telefone. Com Mirela, a arquiteta se assusta com a notícia da morte de Paulo. Celina procura Vicente e não consegue conter o choro ao encontrar João Paulo. Mirela tenta confortar a amiga e Isabel decide enfrentar Dóris para descobrir o esconderijo de Norberto.
Violeta encontra Vinagre aos prantos e quase revela seu disfarce como Vitor ao rapaz. Marcos revela estar apaixonado por Taís, que corresponde ao sentimento do adolescente. A jovem conta para o namorado que teme pela vida de Eduardo e Isabel. Norberto brinda o último assassinato feito por Arnaud. João Paulo tenta acalmar Celina e Vicente se irrita ao vê-la. Dóris se surpreende com a visita de Isabel. A periguete afirma que não quer se vingar da arquiteta e fica chocada ao saber da morte de Paulo. Norberto nota o encantamento de Arnaud com Fabiana e recomenda que o capanga durma com ela. Constrangido, o atirador pergunta sobre seu próximo alvo. Vicente revela à Celina sobre a morte de Paulo e garante que a ex-mulher está correndo risco ao ficar com Magno. Patrick se anima ao ver o comercial do “Got Talent” e Horácio desdenha dele. Celina pressiona Vicente e diz que se o ex-marido voltar para ela, vai abandonar Magno. Norma se espanta com a visita de Horácia, que decide voltar para Pindamonhangaba. Lígia tenta conversar com o marido e pega Arthur mentindo. Dóris pede o perdão de Isabel, que exige a ajuda da rival para encontrar Norberto e colocá-lo na cadeia.
De acordo com o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário