terça-feira, 5 de março de 2013

BBB13: Kamilla dispara: ‘Queria que o Nasser saísse logo’


ffda327750c174a3296af64de592c64d32e6d959No Quarto do Líder, Fernanda e Kamilla conversam sobre o Paredão e falam sobre o temperamento de Anamara: “A cuca (Anamara) está calma hoje”, diz a paraense. Fernanda concorda e Kamilla completa: “A bruxa está solta”.
Em seguida, a miss completa: “Eu tenho quase certeza que a Fani vai ficar. O Paredão é com Nasser e Anamara. Eu queria que o Nasser saísse logo. A Maroca está com a corda muito encravada”.
Fernanda prefere ver Anamara fora da casa: “Eu queria que a Maroca saísse porque se ela continuar com os comportamentos que ela teve ontem, eu não vou aguentar”.
Kamilla explica que Nasser deve sair logo porque Anamara ainda vai errar mais vezes dentro do BBB13 e Nasser pode ficar mais forte. Fernanda, então, finaliza: “A minha fé aqui é que o público vê tudo. Eu falo em relação a mim. Eu tenho consciência plena da minha verdade aqui dentro”.
BBB Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário