sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Wanda sequestrará Aisha


EM SALVE JORGE
Aisha ( Dani Moreno ) TV Globo/ Raphael Dias
Wanda (Totia Meirelles) vai direcionar sua maldade para o lado de Berna (Zezé Polessa) em “Salve Jorge”. Segundo o Extra Online, a vilã irá sequestrar a filha da turca, Aisha (Dani Moreno).
De acordo com a publicação, o sequestro será encomendado para meter medo em Berna. Tudo começa quando Wanda consegue voltar para a Turquia e pede dinheiro a Berna para fugir. Com a negativa da turca, a megera contrata bandidos para sequestrarem Aisha no momento que ela está saindo para um curso.
O sequestro acontece no momento em que Wanda vai à casa de Berna provocá-la. A vilã e Aisha ainda se esbarram na entrada do prédio antes do crime acontecer. Segundo a coluna, os bandidos ficam rodando com Aisha no carro, deixando a família preocupada. Mas, depois de um tempo, a brasileira adotada será libertada e vai pra casa.
Quando conta para a mãe que cruzou com Marta (na verdade, Wanda) na porta do edifício, Berna entende que foi um recado. Nervosa, ela procura Wanda e as duas discutem. ”Foi você… ! Esse sequestro da Aisha… Você está metida nisso! Quando ela disse que pegaram ela logo depois que ela cruzou com você eu entendi tudo”, diz Berna, que afirma que não vai mais aceitar chantagem dela.
“O preço quem dá é quem vende! Então quem diz o preço sou eu, quem vendeu a menina pra você fui eu! E presta atenção: dessa vez a Aisha voltou! Pode ser que da outra não volte!”, ameaça Wanda.  ”Não me faça perder a cabeça, Adalgisa… Você não sabe o que eu sou capaz de fazer!”, diz Berna, devolvendo a ameaça.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário