terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tiago Santiago vai analisar propostas da Globo e da Record


Tiago Santiago Novelas
Responsável pela novela “Amor e Revolução”, que fechou com baixos índices no Ibope, o autor Tiago Santiago não deve renovar seu contrato com o SBT, em agosto.
Tiago vem sendo sondado pela Record, onde já produziu novelas como “Os Multantes”.”Eu tenho muita gente querida na Record. Eu comecei o núcleo de teledramaturgia deles junto com o Avancini”, diz Tiago, que afirma não ter tomado nenhuma decisão.
“O SBT já manifestou que quer renovar comigo. E eu também tenho gente muito querida na Globo. Agora vou analisar as opções”, comenta em entrevista a revista Caras.
Na emissora de Silvio Santos, Tiago segue com dois projetos para ir ao ar. Mas sem estruturas para gravações de duas  novelas, o SBT, por enquanto, não pretende exibir.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário