quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SBT Quer Novo Encontro Entre Gabi E Malafaia; Já A Entrevistadora Não Quer Isso Tão Cedo


Reprodução/SBT
Reprodução/SBT
A polêmica entrevista de Silas Malafaia a Marília Gabriela alavancou a audiencia do SBT e alcançou grande repercussão na mídia. Em São Paulo, o encontro marcou 6.3 pontos conquistando a vice-liderança, e no Rio de Janeiro cravou 12 pontos de média, recorde histórico, ficando um ponto atrás da Globo.
Segundo informações de Lauro Jardim, em sua coluna Radar Online, o SBT ficou tão empolgado com os números acima e a enorme repercussão da entrevista que já quer repetir a dose no segundo semestre.
Porém, Gabi em entrevista ao jornalista Maurício Stycer do UOL revelou não ter a menor intenção de voltar a ficar cara a cara com Malafaia. “Não tão cedo”, diz.
Ainda sobre a entrevista de Malafaia, Gabi reconheceu ter adotado um comportamento pouco comum em seus “talkshows”. “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer. Quis dar um equilíbrio à entrevista”, afirma a jornalista.
Quem também se manifestou a respeito da entrevista foi o Deputado Jean Wyllys, que já se envolveu em atritos com o articulado pastor. Em sua conta no “twitter”, Jean rebateu colocações de Silas a respeito dos homossexuais. “Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, poderia ignorá-lo. De todas as homofobias, a mais chata é aquela que vem disfarçada de “preocupação” com problemas “mais sérios”: por que não falar da fome?”, questionou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário