sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sabrina Sato sobre Luana Piovani: “Não precisa pedir perdão porque não sou o papa”


JAPONESA X LOIRA
14632265
O carnaval passou mas as consequências da festa momesca continuam tomando conta do mundo das celebridades. Um dia após Sabrina Sato desfilar na Marquês de Sapucaí pela Unidos de Vila Isabel, a sempre crítica Luana Piovani atacou na rede de microblog Twitter. “Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, disse a loira.
Depois do comentário ter tomado as redes e chegado até Sabrina, a atriz se desculpou. “Desculpe a opinião mal colocada e solta. Um dia, se tiver oportunidade, conversamos e talvez vire fã. Carisma e samba no pé tem muito”, escreveu.
Sabrina Sato tardou mas tocou no assunto. Em entrevista ao jornal carioca Extra, a apresentadora do “Pânico na Band” encerrou o embate. “Vamos ter a oportunidade de conversar, sim. Não fiquei chateada e continuo tendo a mesma opinião sobre Luana: uma mulher linda. Não precisa pedir perdão porque não sou o papa”, falou.
A conversa ainda teve outros trechos:
Luana Piovani - “Eu dei mole no meu gol para 2013, fui elogiar um e mandei mal com outro. Amadora. Detesto errar. Aprendo aqui. Sabrina na Vila, receba os louros!”.
Sabrina Sato - “Não tenho problema com ela. Pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas. Se tiver que responder, vou responder direto para ela. Não quero entrar nessa de fuxico. Estou muito feliz e recebendo muito carinho do público. Isso é que importa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário