quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves” completa 84 anos hoje!


roberto-bolanos
O escritor e ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como “Chaves”, faz hoje 84 anos.
Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, completa 84 anos de idade hoje (21/02).  O ator, que ganhou fama na América Latina na pele dos personagens Chaves e Chapolin Colorado, ganhará ainda neste mês, na emissora mexicana Televisa uma homenagem em comemoração às suas oito décadas. O especial será exibido em março em 16 países.
Roberto Gómez Bolaños, há mais de um ano abriu sua conta no Twitter e tem milhões de seguidores: “eu não achei que poderia chegar a dois milhões de seguidores, e estou perto de chegar a cinco milhões. Eu não sei o que dizer. Graças só! “, escreveu.
Segundo os jornais mexicanos, Roberto Gómez Bolaños também irá projetar este ano, em Guadalajara um filme sobre “Chapolin Colorado” e reiniciará a produção da sétima temporada de “Chaves Animado” em Inglês e Espanhol.
Em abril de 2012 circulou um e-mail que dizia que Roberto Bolaños havia morrido de um ataque cardíaco. Os boatos ganharam força nas redes sociais e mais tarde ficou esclarecido que se tratava de um vírus mais conhecido como “Cavalo de Troia, que supostamente levava a uma página  que continha um vídeo com os detalhes da morte do ator.
De acordo com o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário