quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rita Guedes comemora por não fazer gostosa em “Flor do Caribe”


rita_guedes
A novela “Flor do Caribe” terá a atriz Rita Guedes em seu elenco. Ela interpretará uma empregada doméstica chamada Doralice na trama.
Ela diz ter ficado emocionada pois será o primeiro papel onde a beleza e sensualidade dela não seria explorada. E ainda diz que nunca esteve tão feliz por este novo papel.
“Em 20 anos de carreira, este é o primeiro personagem que não explora a minha sensualidade, que foge do estereótipo da gostosa. Estou profundamente feliz e emocionada. O Jayme Monjardim avisou que ia me desconstruir e me deu esse presente. Amo tudo o que já fiz, mas posso dizer que nunca estive tão feliz. Doralice praticamente não usa maquiagem. Sempre sonhei em fazer personagens minimalistas, estou em êxtase!”, disse Rita ao site O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário