segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Record prepara comemorações dos 60 anos

Em 27 de setembro, a Record completa 60 anos

Os 60 anos da Record serão comemorados em multiplataforma através de programas, eventos, ações sociais, shows e a publicação de um livro. Um comitê envolvendo profissionais de vários setores da emissora já trabalha na fase final do projeto e discute o slogan que marcará as 6 décadas da Record. A ideia da frase é guardada a sete chaves, mas a versão final ainda não foi aprovada. Os executivos também prepararam uma surpresa para os primeiros dias de setembro.

Na Barra Funda já é dado como certo que todos os programas terão que preparar material sobre os 60 anos da Record. Os responsáveis pela grade também abrirão espaço aos especiais que resgatarão um pouco da história da emissora. O projeto de comemoração prevê shows em várias cidades, ações sociais envolvendo o elenco e os telespectadores e exposições.

Um livro sobre os 60 anos da Record será lançado nos primeiros dias de setembro. A obra é coordenada por Ricardo Kotscho, além de contar os momentos mais marcantes da Record, contará com depoimentos de artistas, de quem já trabalhou na TV e de especialistas em comunicação.

Na Barra Funda há quem afirme que os 60 anos da Record podem dar o ponta pé inicial ao tão aguardado programa nos moldes Vídeo Show e a um evento muito parecido com o Criança Esperança.

Com informações de José Armando Vanucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário