quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Post do leitor: Drops da tv por Ticiane Diva Justus


emissoras
Mais Capítulos
Depois de encurtar sua única novela, a Record decidiu dar mais uma chance a Balacobaco. A trama vem nas últimas semanas ganhando audiencia saindo da casa dos 5 pontos para a casa dos 8.
Por isso…
Por conta dessa encomenda, as equipes de produção de Dona Xepa e Pecado Mortal terão ainda mais tempo para a preparação das tramas. Ponto pra Record.
TrollBeleza
Nunca uma transmissão de carnaval na Globo foi tão ruim. Glenda e Luis Roberto simplesmente não calavam a boca impedindo assim os telespectadores de se concentrarem nos desfiles e ouvirem o samba enredo.
TrollBeleza 2
Além disso os reporteres se mostraram inconveniente interrompendo os integrantes das escolas de samba para fazer perguntas digamos, dispensáveis.
Trollbeleza 3
Desfilando pela Salgueiro, Paulinho Vilhena se mostrou incomodado com uma pergunta da reporter Lilia Telles, que o indagou sobre o que ele achava da fama. Assim ele disparou: eu não acredito nela. Ela se calou e eu fingi acreditar.
Reclamação Pouca…
Murilo Fraga se transformou num verdadeiro reclamão do twitter, tanto que os seus seguidores mias desbocados já vem desmonstrando um certo desconforto em relação aos seus comentários sobre o ibope.
Filmes
Mais uma vez, Record e SBT transmitiram filmes durante a tarde na sua programação. Porém o que se viu foi filmes fracos, repetidos que não tiveram força na audiência. Poderiam ter passado sem essa…
Salve !
- Na próxima semana acontece a tão esperada reviravolta em Salve Jorge. E a coluna já adianta algumas “novidades” da trama das 21h:
- Morena (Nanda Costa) será dada como morta e passará sua gravidez toda na Capadócia, na caverna de Zyah (Domingos Montagner);
- Helô (Giovanna Antonelli) vira delegada federal e passa a investigar de perto o tráfico humano;
- Natascha (Brenda Haddad), a neta de Galdino (Antônio Ribas) para ser a nova periguete do Alemão;
- Lívia (Claúdia Raia) e Théo (Rodrigo Lombardi) terão um envolvimento amoroso;
- A quadrilha de Lívia começará a dar prejuízos e se desmembrará aos poucos, o que fará o esquema ser descoberto;
- Celso (Caco Ciocler) terá um romance com Érica (Flávia Alessandra) e descobrirá um segredo de sua mãe, Isaurinha (Nívea Maria);
Helena do Futuro
Enquanto a trama de manoel Carlos está em produção, Júlia Lemertz poderá ser vista em Guerra dos Sexos no papel de Blanche, misteriosa amante de Otávio (Tony Ramos). Ficará até o fim.
Texto enviado por: Ticiane Diva Justus
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário