quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Na Capadócia, Morena será acusada de ser amante de Mustafá


Morena será alvo de fofocas quando estiver na Capadócia e será acusada de ser amante de Mustafá (Foto: Reprodução)MORENA SERÁ ALVO DE FOFOCAS QUANDO ESTIVER NA CAPADÓCIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) passará por uma situação constrangedora. Ao chegar à Capadócia grávida, depois de ser dada como morta pela máfia do tráfico humano, a jovem aguçará a curiosidade de todos. Os fofoqueiros de plantão começarão a espalhar que ela é amante de Mustafá (Antonio Calloni) e que o filho é do comerciante.
Para afastar os boatos, o marido de Berna (Zezé Polessa) contará com a ajuda de Murat (Anderson Müller). O gerente da loja do empresário será obrigado a fingir que é namorado da carioca e pai do bebê.
Questionados sobre a data do casamento, eles dirão que a união será selada quando a criança nascer. Morena, que trabalhará no restaurante de Tartan (Isaac Bardavid) enquanto estiver na Capadócia, dará essa desculpa porque pretende voltar para o Rio logo após o parto.

http://kogut.oglobo.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário