sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lucimar finalmente vai descobrir que Morena foi traficada


em-salve-jorge-lucimar-comeca-a-namorar-russo-1357231083751_615x300
Finalmente, Lucimar, a mãe da personagem Morena em “Salve Jorge”, vai descobrir o paradeiro da filha. Lucimar (Dira Paes) vai descobrir que Morena foi traficada para  Istambul, por meio de Sheila.
Tudo vai se desenrolar quando Lívia (Claudia Raia), vê na televisão que Morena morreu em um atentado terrorista nas ruas do país estrangeiro. A chefe  do tráfico, pressionada pela denúncias de Theo (Rodrigo Lombardi) que de estaria envolvida no sumiço de Morena, fingirá que resolveu apurar as causas do sumiço da moça. Sendo assim, a vilã e seus comparsas realmente vão acreditar que Morena morreu em um atentado. Até porque Rosângela (Paloma Bernardi) vai reconhecer o corpo e mentir para Russo (Adriano Garib) dizendo que era a filha de Lucimar.
Lívia então vai tomar uma atitude que irá desenrolar toda a história. Pedir que descubram aonde Morena foi enterrada para dar informações à imprensa no Brasil.
Lucimar ao saber de morte da filha ficará em estado de choque, e diante de todo sofrimento, Sheila, que sabe a toda a verdade, decide contar tudo! É ai então que Lucimar decide procurar Helô para revelar que Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann) foram traficadas para a Turquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário