sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lucimar armará cilada para pegar Wanda


Dira Paes em cena como Lucimar (Foto: Reprodução)DIRA PAES EM CENA COMO LUCIMAR (FOTO: REPRODUÇÃO)
Revoltada com a revelação de que Morena (Nanda Costa) foi vítima do tráfico humano, Lucimar (Dira Paes) decidirá agir por conta própria e vai armar uma arapuca para Wanda (Totia Meirelles) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Em cenas que irão ao ar em breve na novela de Gloria Perez, a diarista vai acompanhar Sheila (Lucy Ramos) em mais um teste organizado pela quadrilha de Lívia (Claudia Raia). O que Wanda não imagina é que, a essa altura, a mãe de Morena sabe que ela é uma impostora e já passou todas as informações a seu respeito para Helô (Giovanna Antonelli).
Antes disso, terá havido uma passagem de tempo de dois meses. Nesse período, Wanda estará desaparecida. É que a vilã fugirá para o interior do país depois que o cerco contra ela apertar.
Tudo começará quando Helô descobrir que Wanda disse a Lurdinha (Bruna Marquezine) que Santiago (Junno Andrade) era seu primo. A delegada lembrará do bandido e decidirá ir atrás da vilã no estúdio de Vaz Lobo onde ela promove os "testes para modelo". Ao ser inquirida, Wanda se negará a responder as perguntas e dirá que só falará na presença de seu advogado. Por um momento, ela pensará em matar Helô usando uma barra de ferro, mas a delegada reagirá a tempo e a vilã dirá que ela está "louca", pois só estava trocando o objeto de lugar. Helô sairá de lá muito desconfiada.
Dias depois, por coincidência, a delegada estará passeando no shopping com Raquel (Ana Beatriz Nogueira) quando avistará Wanda. No mesmo momento, a enteada de Dona Leonor (Nicette Bruno) reconhecerá a vilã por causa do acidente com Maitê (Cissa Guimarães) e a chamará de Djanira. Helô perceberá, então, que Wanda tem mais de uma identidade.
Haverá uma perseguição dentro do shopping, com Helô de arma em punho. Wanda usará uma adolescente como escudo e conseguirá fugir. É quando ela se refugiará no interior por dois meses. Só retornará ao Rio depois que Russo (Adriano Garib) lhe garantir um jatinho para voltar à Turquia.
Ao chegar, Wanda decidirá promover mais um teste, e assim aproveitar o avião e já levar outra vítima do tráfico para Istambul. A crimininosa resolverá, então, recrutar Sheila. Vai ser nesse momento que a jovem, ajudada por Lucimar, aproveitará a situação para emboscar a vilã.
Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário