quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Líder do “BBB” será decidido hoje, e ajudará formar paredão triplo


NOVIDADES DA CASA
Após se livrar do paredão, Eliéser ganha poder do não e disputa liderança
Após se livrar do paredão, Eliéser ganha poder do não e disputa liderança
Boninho usou seu Twitter para contar as novidades do “Big Brother Brasil 13″. O diretor afirmou que a prova do líder da noite desta quinta-feira (14) não será de resistência. O novo líder, portanto, já será conhecido pelo público na edição de hoje.
Nasser e Fani estão fora da prova, por causa do veto de Eliéser, que conquistou o “Poder do Não”. O líder indicará uma pessoa no domingo (17), e outros dois também vão pra berlinda, com mais um paredão triplo.
O Big Fone também dará o ar das graças, mas o diretor não adiantou o conteúdo da mensagem, afirmando que será “um teste”. “Vamos ver se quem atender está no jogo!!!”, revelou, cheio de mistério.
Na telona
Leandra Leal foi escolhida para viver a Carmen Miranda no filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”, que terá direção geral de Denise Saraceni. Taís Araújo, David Jr. e Milton Gonçalves também foram confirmados na produção, que custará R$ 13 milhões de reais.
Na telinha
Neta de Dias Gomes e Janete Clair, Renata Dias Gomes já está na equipe de colaboradores da próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2014. Antes de ser contratada pela Globo, a autora já fez colaboração nas novelas “Uma Rosa com Amor”, no SBT, e “Chamas da Vida”, na Record.
Reforço
Ricardo Waddington e Amora Mautner contarão com a colaboração de Gustavo Fernandez, Paulo Silvestrini e Joana Jacace na direção de “O Pequeno Buda”, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes que substituirá “Flor do Caribe” na faixa das seis.
Ricardo Tozzi aparecerá neste sábado no "Zorra Total"
Ricardo Tozzi aparecerá neste sábado no “Zorra Total”
Ex mai love….
Longe da TV desde “Cheias de Charme”, onde viveu Inácio e Fabian, Ricardo Tozzi fará uma participação no “Zorra Total” no próximo sábado (16). No humorístico  ele será um astro de novela, que se apaixonará por Janete (Thalita Carauta). O ator, aliás, volta às novelas em “Saramandaia”.
Desejos sexuais
“De Pernas pro Ar 2″ ultrapassou a marca de 4,5 milhões de espectadores nos cinemas de todo o Brasil. A Globo Marcas já estuda lançar o terceiro filme do longa, que também pode virar série na Globo em janeiro de 2014.
Novidade
O canal pago +Globosat estreia novos programas a partir de março. a minissérie “World Without End”, o documentário “Global Painter” e as novas temporadas de “Inspector Georde Gently” são as novidades já anunciadas.
Nos Estados Unidos
A premiação americana “Grammy Awards”, exibido no último domingo (10), seguiu como a maior audiência dos EUA. A atração, mesmo competindo com a volta do “The Walking Dead”, foi vista por 28,4 milhões de pessoas pela CBS, sendo a segunda maior audiência do evento em 20 anos.
Regina Duarte deve entrar na dança
Regina Duarte deve entrar na dança
Dança
A equipe do “Domingão do Faustão” pretende escolher os novos participantes da “Dança dos Famosos” no mês de março. Regina Duarte, que não pôde participar ano passado, deve ser confirmada. A atração volta em abril, e continua como o quadro de maior destaque da atração.
Investimentos
Como a coluna adiantou ontem, o “Primeiro Jornal” ganhará mais investimentos na Band. A atração já passa por mudanças agora em março. A direção não se conforma com a audiência do programa – em torno de 1 ponto.
E mais
A ideia é aumentar a duração do jornalistico, além de reforçar a equipe. O curioso é que a Band reformulou o programa no fim ano passado, mas a mudança não refletiu na audiência. A expectativa agora é grande
O Caribe é Aqui
Suzana Pirez deve participar de “Flor do Caribe” como atriz. Ela já colabora nos textos da trama, com o autor Walther Negrão, e pode entrar no meio da história. Suzana, longe das novelas desde “Gabriela”, trabalhou com o dramaturgo em “Araguaia” (2010).
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário