terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Globo tem conta bloqueada por causa de processo envolvendo o “BBB”


DESCUMPRIU A ORDEM
Igor do BBB 11 foi confundido com outra pessoa pela Globo
Igor do BBB 11 foi confundido com outra pessoa pela Globo
Na última semana, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou bloqueio de R$ 180 mil reais da conta da Rede Globo. Em 2011, o bartender Igor Pachir entrou com uma ação por ter sido confundido com o ex-BBB Igor em divulgações feitas por vídeos e fotos no “Big Brother Brasil 11″.
O processo em si ainda não foi julgado, mas a Globo foi condenada a pagar multa por não excluir o conteúdo na internet. Em nota, o canal afirma que é impossível retirar as imagens que não fazem parte das Organizações Globo.
Apesar do bloqueio, o dinheiro só pode ser movido após o julgamento final. Por meio de sua assessoria, a emissora afirmou que não vai comentar o caso.
Série global
No ar em “Salve Jorge”, como Antônia, Letícia Spiller segue como a atriz mais cotada para protagonizar a série “Doutora Priscila”, que o Aguinaldo Silva está produzindo. A trama tem estreia prevista para outubro.
Em nome
Anderson Di Rizzi conquistou mais um papel de humor em uma novela do Walcyr Carrasco. Na próxima das nove, ele será o Dj Carlito, que trabalha com música brega. Seu personagem será marido de Tatá Werneck, uma periguete que vira cantora evangélica.
Retorno
O “Estrelas” volta ao comando de Angélica no próximo sábado, dia 16. A apresentadora gravou várias entrevistas em Paraty, e também no Rio de Janeiro. Rodrigo Simas, Carolina Dieckmann, Nanda Costa, Carmo Dalla Vecchia, entre outros, conversaram com a mulher de Luciano Huck.
Divulgação / TV Globo
Bob Esponja pertence à Globo até o fim do ano
Sem direitos 
O contrato da Band com a Viacom não permite a exibição do “Bob Esponja” na emissora do Morumbi, que possui quase todo o conteúdo do Nickelodeon. Acontece que a Globo tem os direitos de exibição do desenho animado até o fim do ano, e deve renovar por mais tempo.
Cobertura
A RedeTV enviará Mário Frias para apresentar o “X-Games”, que acontece a partir do dia 18 de abril em Foz do Iguaçu. O apresentador dedicará dez horas ao evento, além de diversas provas que serão realizadas até o dia 21.
Trabalho nas férias
Íris Abravanel está de férias com Silvio Santos nos Estados Unidos, mas continua à frente dos trabalhos da próxima novela do SBT. Ela escreve os capítulos de “Chiquititas”, e manda para a produção do SBT por e-mail. 45 capítulos fechados já foram entregados, uma frente e tanto.
Novos talentos
O “Ídolos Kids” já totalizou mais de 5 mil pessoas inscritas na segunda temporada do reality musical, que estreia dia 17 de março na Record. O programa será exibido antes do Gugu e no lugar do “Tudo a Ver”.
Divulgação / TV Globo
Zeca Camargo e Renata Ceribelli
Show da vida
Nos bastidores da Globo, comenta-se que o “Fantástico” passará por grandes mudanças daqui há algumas semanas. A emissora estuda trocar diretores e chefões do dominical, que vem marcando baixa audiência na programação nos últimos anos.
Sem folia
Em 2014, o SBT e a Band podem deixar de realizar a cobertura completa do Carnaval. Na emissora de Silvio Santos, as transmissões rendem cerca de 3 pontos. Na Band, não passa de 1 ponto. O clima é de desanimação.
Sem folia 2
A transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo não chegaram a nove pontos na Globo, número considerado baixo. A emissora cria uma programação para cada estado. O Carnaval de São Paulo, por exemplo, é transmitido em tempo real no estado, mas no Rio é exibido mais tarde. Mudanças estão previstas.
Sem folia 3
A Record comemorou a audiência do “Domingo Espetacular” no último domingo, dia 10. Disputando com o Carnaval na Globo, o programa ficou na liderança, vencendo a “poderosa” e também Silvio Santos. O mesmo aconteceu no Carnaval de 2012.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário