quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Globo Tem Autores Fechados Para Faixa Das Nove E Algumas Dúvidas


O autor Gilberto Braga é uma das dúvidas da emissora para o horário
Gilberto
Gilberto Braga (Foto:Reprodução/UOL)
Como já divulgado aqui no “Almanaque”, após o término de “Salve Jorge”, de Glória Perez, virá uma novela do autor Walcyr Carrasco, dirigida por Wolf Maya, com as gravações se iniciando entre o fim deste fevereiro e o começo de março. Em seguida, será a vez da dobradinha Manoel Carlos e Jayme Monjardim. Os dois, bem discretamente, já começaram a discutir detalhes da produção. Depois, confirmado também, Aguinaldo Silva, embora não se saiba qual diretor de núcleo irá trabalhar com  veterano.
O mistério é quem entrará depois de Aguinaldo. Pela ordem natural, seria a vez de Gilberto Braga — cujo último trabalho foi “Insensato Coração” (2011) — e Dennis Carvalho, mas a emissora prefere aguardar um pouco. Este anúncio, acredita-se, só acontecerá após uma conversa com Gilberto, para saber as suas reais condições e disposição para um novo trabalho, segundo a coluna “Canal 1″, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
Ainda segundo o jornalista ainda entrará em questão o nome do autor Sílvio de Abreu (atualmente às 19 horas com “Guerra dos Sexos”). Vale lembrar que ainda existe na fila de autores o nome de João Emanuel Carneiro — cujo último trabalho foi a bem sucedida “Avenida Brasil” (2012) que já estaria planejando uma sinopse para a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário