segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Globo define tema de abertura de “Sangue Bom”


NOVELA DAS SETE
Malu Mader será uma das estrelas de "Sangue Bom"
Malu Mader será uma das estrelas de “Sangue Bom”
Lulu Santos segue em alta na Globo. Depois de emplacar uma de suas músicas na abertura de “Malhação”, o jurado do “The Voice Brasil” emprestará outra canção, desta vez para a abertura da próxima novela das sete, “Sangue Bom”.
De acordo com o jornal O Globo, a música “Toda Forma de Amor” será interpretada pelabanda Sambô, que faz sucesso na cidade de São Paulo, cenário dos principais núcleos da história escrita por Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral.
“Sangue Bom” terá um bar com música ao vivo chamado “Canta Aí”. O grupo Sambô deverá, inclusive, passar por lá numa participação especial. O cenário também servirá como ponto de encontro de vários personagens do folhetim, que tem estreia prevista para o dia 29 de abril, substituindo “Guerra dos Sexos”.

Um comentário:

  1. caracaaaaaaa........ vc naotem ideia de quem sou né ? E num dá nada rsrsrsrs ,,,,,,mas fico tao feliz pelo reconhecimento que o grupo esta tendo.....quando li ate quase chorei senti sabe quando sua filha faz algo q vc se orgulha um monte daí a emoção enche o peito e parece que vai transbordar.......parabéns á todos e San antes já te amava agora amuuuuuuuuuu mais ainda depois de ver o vídeo do dia das mulheres´..............muito fofa sua bebe.......parabéns pra vc e a mamãe dela.

    ResponderExcluir