terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fora da estreia da temporada 2013 do ‘Pânico’, Panicats devem ser demitidas


NÃO AGRADARAM
panicats
Parece que o “Pânico” vai renovar novamente seu elenco de Panicats. Segundo apurações, Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thaís Bianca estão com os dias contados na atração.
O clima é de apreensão entre as moças. Desde o início do ano, os rumores na troca do elenco já circulavam. A suspeita aumentou depois da falta das belas na estreia da temporada 2013 do programa, neste domingo (17).
Uma fonte informou que as panicats devem ser dispensadas por falta de carisma. A produção acha que elas não renderam o que poderiam. A publicação ainda afirma que a produção deve manter clima de suspense na dispensa das moças assim como foi feito na última troca.
Renata Molinaro e as assessorias de Babi Rossi e Carol Narizinho informaram que não estão sabendo de nada. Apenas foi informado para as moças que elas não precisavam ir na gravação do último domingo (17).
“Não recebemos nenhum contato. A produção não falou nada. Não sabemos o que está acontecendo”, disse a assessoria de Carol Narizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário