terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Daniella Cicarelli promete ser a mocinha de “Got Talent”; veja entrevista


COMEÇARAM AS GRAVAÇÕES
dani1
O novo reality show da Rede Record, o “Got Talent Brasil” iniciou suas gravações na última quinta-feira no estado de São Paulo. E claro, já teve-se uma ideia do comportamento dos jurados.
Milton Cunha e Sidney Magal se mostraram mais duros nas avaliações. Cicarelli, por sua vez, foi a mocinha da estréia. “Eu sinto muita dificuldade em falar “não”, porque, mesmo que a pessoa mereça recebê-lo, esta é uma oportunidade única para ela; às vezes, é a oportunidade da sua vida! Ela vem cheia de expectativas e tenho medo de prejudicá-la. Quando dou um “não”, o dou com o coração na mão. Porém, existem talentos melhores que os outros, então temos que julgar a partir da comparação entre os números”, disse.
Para a modelo e apresentadora, participar de um programa desse tipo é a realização de um sonho. “Eu sempre quis participar de um show de variedades e, quando me convidaram para ser um dos jurados, achei demais! Estou amando. Já vi coisas incríveis neste palco! Por conta disso, estou pressentindo que terei uma dificuldade enorme em afunilar cada vez mais estas pessoas”, contou.
Finalizando a conversa, Cicarelli apontou que tipos de apresentações a lavariam a dar “sim” no programa. “Até agora, os shows que eu mais gostei foram aqueles que me surpreenderam. Por exemplo, um cara entrou no palco com uma camiseta de rock, com visual de roqueiro e, por sua vez, cantou um lírico divinamente bem, emocionando a todos. Eu amo esta mistura! Quem vê cara, não vê coração. E a própria plateia, que costuma ouvir músicas populares, aplaudiu de pé”.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário