quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Constância interna Laura num sanatório para não ser presa


EM LADO A LADO
em-lado-a-lado-constancia-rasga-diario-da-filha-laura-1346715794709_956x500
Os últimos capítulos de “Lado a Lado”, novela das seis da Rede Globo, ainda guardam muitas reviravoltas. Segundo o jornal carioca Extra, Constância (Patrícia Pillar) terá coragem de internar Laura (Marjorie Estiano) à força num sanatório para não ser presa.
A ação da ex-baronesa será para impedir que a filha entregue uma reportagem em que a acusa de ter subornado um promotor. Constância paga ao médico do sanatório para mantê-la por lá.
“A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!”, grita Laura.
Constância, então, mostra toda sua maldade: “Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez! Precisa pagar pelo que fez!”.
De acordo com a publicação, tudo piora quando o médico pago por Constância é substituído por um novo que começa a tratar Laura igual a todos os pacientes, com direito a camisa de força e remédios.
Desesperada, Constância insiste que a filha não é louca, mas o médico diz que somente o marido pode tirar Laura de lá. Sem saída, Constância conta o que fez a Edgar (Thiago Fragoso), que salva a mulher.
De acordo com o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário