sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Conheça a história de “O Dentista Mascarado”


mystique
Já entrou em produção na Globo a série “O Dentista Mascarado”, que será protagonizada por Marcelo Adnet. Ele será Paladino, um dentista que durante o dia combaterá as cáries e durante a noite, o crime. Para isso ele terá o apoio de sérgio (Leandro Hassum), que durante o dia fará próteses dentárias e de Sheila (Taís Araújo), sua secretária de caráter duvidoso. O instrumentos do escritório serão as armas do trio.
O vilão da série será o detetive Muller (Diogo Vilela), que fará de tudo para descobrir a identidade dos heróis. Isso porquê o trio acabará cometendo crimes e quebrando tudo mais que ajudando a sociedade. Por conta disso a advogada Vera (Helena Fernandes) terá que cortar um dobrado pra defender os anti-heróis.
A Otávio Augusto coube o papel de Eurico, policial aposentado e pai de Paladino. O herói teve uma relação tumultuada na infância e tenta superar o pai, que trabalhava como delegado, no combate ao crime.
“O Dentista Mascarado” será escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, dirigida por José Alvarenga Jr. e deve estrear em abril, nas sextas-feiras após o Globo Repórter. As gravações começam no dia 25.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário