quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Conheça as maiores curiosidades de “The Walking Dead”


ZUMBIS
"The Walking Dead" nunca citou a palavra zumbi
“The Walking Dead” nunca citou a palavra zumbi
O site americano Huffington Post listou as maiores curiosidades de “The Walking Dead”, capaz de surpreender até mesmo os fãs mais assíduos da série. Apesar de ser conhecido como tal, a palavra “zumbi” jamais foi dita em nenhum dos episódios, e os atores que interpretam os “mortos-vivos”, passam por uma espécie de “escola de zumbi”, um curso que ensina a se movimentar feito um zumbi.
A superprodução da série não se limita apenas na caracterização e atuação dos atores. A equipe de arte já teve, por exemplo, tirar com ajuda de computação gráfica vapor que saia na boca dos integrantes, porque as gravações foram feitas em uma noite muito fria. Isso aconteceu no décimo terceiro episódio da segunda temporada.
"Zumbis" e "seres humanos" ficam separados nos bastidores
“Zumbis” e “seres humanos” ficam separados nos bastidores
Nos bastidores, outra curiosidade chama muita atenção: os zumbis (ou caminhantes, como os produtores preferem dizer), jantam separados dos atores que interpretam os seres humanos. O número de zumbis mortos é de 349, e só o Rick matou 86, seguido de Daryl e Andrea, que eliminaram, respectivamente, 41 e 22 “caminhantes”.
O episódio de maior temporada até agora foi exibido no último domingo (10), e foi assistido por 12 milhões de americanos. O número surpreendeu, principalmente porque a série disputou audiência com o “Grammy”.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário