sábado, 16 de fevereiro de 2013

Confira os filmes desse sábado (16/02)


bussola_thumb[6]
supercine
Supercine (Globo) – 23h38
Filme: Jogo de Amor em Las Vegas
Sinopse: Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller, que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam casados. Mas, antes de terminarem o casamento inesperado, eles apostam uma moeda em um caça-níquel e ganham 3 milhões de dólares.
cine aventura
Cine Aventura (Record) – 16h00
Filme: Ed – Um Macaco Muito Louco
Sinopse: Jack (Matt LeBlanc) finalmente realiza seu sonho: ter uma chance em um grande time de beisebol. Mas as coisas começam a tomar um rumo estranho quando passa a dividir seu alojamento com o mascote do time, o macaco Ed, que logo se revela um grande talento no esporte.
cine familia
Cine Família (SBT) – 22h15
Filme: A Bússola de Ouro
Sinopse:  Num universo paralelo onde as pessoas têm “dimon”, uma manifestação externa de sua alma em forma animal, a jovem órfã Lyra tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de descobrir a existência do “pó”, ver seu protetor caçado e ter seu melhor amigo seqüestrado. Com a ajuda da bússola de ouro, Lyra parte em uma maravilhosa aventura atrás de seus amigos!
*Até o fechamento dessa matéria a Band não atualizou sua grade com o nome dos filmes que levará ao ar. Mas a “Sessão  Livre” e “Top Cine” estão confirmados para hoje às 14h45 e 22h15 respectivamente
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário