sábado, 16 de fevereiro de 2013

“Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui”, revela Rafael Cortez no programa “Roberto Justus +”


attachment
No Roberto Justus + desta segunda-feira (18/02), o apresentador Rafael Cortez e a dupla Hugo & Thiago conversam com Roberto Justus sobre os diversos tipos de talentos.
Rafael Cortez conta sobre a expectativa e os desafios de apresentar o programa Got Talent Brasil – show de talentos que faz sucesso em mais de 40 países. “É um desafio sensacional buscar esses talentos. Eu vou dar o máximo de mim. Eu não quero fazer um programa de humor, a palavra chave é espontaneidade. Por serem muitas artes em um palco só, é um programa que vai tirar o folego da galera. A ficha ainda está caindo, eu estou muito feliz”, disse Rafael Cortez.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário