domingo, 24 de fevereiro de 2013

Carminha e Chayene disputam prêmio do “Domingão do Faustão”


NO TAPA
Vilãs de 2012 brigam pelo prêmio de melhor atriz
Vilãs de 2012 brigam pelo prêmio de melhor atriz
Durante a gravação da festa do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão” (Globo), Cláudia Abreu se encontrou com a “rival” Adriana Esteves. As duas viveram vilãs inesqueciveis em “Cheias de Charme” e “Avenida Brasil”, com Chayene e Carminha, e disputou a vaga na categoria “Melhor Atriz” de 2012.
Cláudia, que voltou às novelas depois de quatro anos, revelou que o clima não é de disputa. “Eu não estou esperando nada. Estou feliz só de estar concorrendo neste ano tão incrível com Adriana Esteves, minha irmã, e a Débora Falabella, uma atriz que sempre admirei. Qualquer uma que levar está bem levado, a indicação já é um grande reconhecimento e eu estarei feliz por comemorar com meus amigos, qualquer coisa é festa”, disse.
Já Adriana revelou que a premiação é um reconhecimento de um grande trabalho. “Acho que vamos entrar como um time que vai vencer a Copa. A indicação é um grande aplauso do trabalho depois de um ano inteiro de tanta entrega e dedicação. A Carminha é muito significativa pra mim porque é um dos grandes personagens que eu tive a honra de receber e consegui levá-lo do jeito que eu imaginei até o fim. Acho que foi um dos maiores presentes que eu já recebi, uma responsabilidade muito grande”, contou.
A atriz Débora Falabella, que viveu a mocinha Nina de “Avenida Brasil”, também compete na categoria. A 17ª edição do “Melhores do Ano” vai ao ar no próximo domingo, dia 3.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário