terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cachorra aparece mais em “Salve Jorge” do que muitos veteranos


ELENCO NUMEROSO
Divulgação / TV Globo
Personagens estão com inveja da cachorrinha Emily, e não só na ficção
Há quase quatro meses no ar, o público de “Salve Jorge” ainda não conhece bem todos os personagens da trama. De acordo com um levantamento feito pela Folha, a cachorrinha Emily, companheira de Leonor (Nicette Bruno) aparece mais que muitos veteranos na história.
De acordo com a publicação, o elenco da atual novela de Glória Perez tem 82 nomes, além de participações especiais. A cachorrinha apareceu em 13 capítulos entre os dias 1 de fevereiro e 4 de janeiro, totalizando cerca de 21 minutos no vídeo.
Veterana na TV, Eva Todor não apareceu nenhuma vez no período. A atriz disse à publicação que sua personagem, Dália, sumiu da trama, e que ainda espera o telefonema do diretor Marcos Schechtmann para voltar a atuar.
Cristiana Oliveira, a Yolanda, só apareceu em quatro capítulos, representando menos de quarto minutos no ar. Para se ter uma noção, em “Insensato Coração”, só a cena da morte da personagem Araci, papel de Cris, durou 8 minutos.
Narjara Turetta e Anderson Muller também ficaram 18 capítulos sem aparecer. Alguns atores, como no caso de Stênio Garcia, aproveitam as “férias” para viajarem. O intérprete do Arturo chegou a passar 20 dias na Europa.
A cachorrinha Emily também tem mais cenas que Mariana Rios, Jandira Martini, Rosi Campos, Cris Vianna e Duda Nagle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário