segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bruna Marquezine diz que já conheceu os pais de Neymar


dsc00156
Depois de revelarem que estão namorando, Bruna e Neymar não param de declarar amor um para com o outro nas redes sociais e até já comentaram sobre o namoro para imprensa.
No domingo (17), Bruna Marquezine participou do programa “Domingão do Faustão” com um look bem sexy. No programa, a atriz disse que já contou que já foi apresentada aos pais do namorado. “Já conheci a família. Ele também já conheceu a minha, já conversou com meus pais.” Disse Bruna à Fausto Silva, onde o apresentador afirmou que as coisas estão ficando sérias.
“É tudo muito novo para mim. Quando eu era criancinha, ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Fui crescendo, o interesse da mídia mudando e agora com o namoro com uma outra pessoa pública [o interesse aumenta].” Disse Bruna em relação aos comentários sobre seu relacionamento com o jogador. “A gente tem em mente que o interesse será ainda maior. Mas para tudo tem um jeito. Se a gente conseguir levar nossa vida com maturidade, tentando não se expor, com muita conversa, diálogo, tudo afinadinho, não tem como dar errado”, afirmou, garantindo que saberá lidar com as fofocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário