domingo, 24 de fevereiro de 2013

Britto Jr. rebate crítica de Alexandre Frota e afirma que apresentará "A Fazenda 6"


Foto: Divulgação
  • Em entrevista ao Portal IG, o apresentador e jornalista Britto Jr. comentou sobre as críticas de Alexandre Frota, que no inicio do ano enviou um email para imprensa comemorando a suposta saída de Britto do comando do reality A Fazenda. 

    Atualmente no comando do "Programa da Tarde", Britto Jr. diz que a direção da record garantiu que ele apresentará a sexta edição do reality rural.

    "O que foi combinado comigo, assim que terminou 'A Fazenda 5', foi que eu apresentaria 'A Fazenda 6'. E que teria essa 'Fazenda de Verão' no meio, com apresentação do inquestionável Rodrigo Faro. Então, isso aconteceu. Se mudarem de planos, é evidente que eles têm que vir aqui e me comunicar, conversar. Mas isso não aconteceu, continua valendo o último plano", afirmou o apresentador.

    Quanto às críticas de Alexandre Frota, Britto não mediu palavras ao ser questionado:

    "Não fiquei chateado porque que credibilidade o Alexandre Frota tem? Tem alguma? Não, né? Então, não tenho que me preocupar com coisas que vêm de alguém que inexiste. Ele que deveria se preocupar mais com o que diz, com o que faz, porque, se não me engano, está difícil a vida para ele. Não tenho nada a ver se ele gosta, se não gosta, deixa de gostar. Pelo contrário. Se ele gostar de alguma coisa minha, é aí que vou me preocupar", desabafou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário