segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

“BBB13:” Fernanda para Kamilla “Para de me humilhar”


bbb13-fernanda
“Ô Kamilla, para de falar que eu não entendo, para de me humilhar”, Fernanda dispara para Kamilla, quando conversam na área externa da casa do “Big Brother Brasil 13″
Já com a voz alterada, a advogada continua: “O tempo inteiro! ‘Cala a boca, Fernanda’. Eu não gosto desse tipo de tratamento, eu já te pedi”. Já Kamilla rebate “Eu não falei em nenhum momento para você calar a boca. Eu também fico magoada com essas atitudes.”
O clima fica tenso entre as duas, as amigas trocam ofensas até que a miss se afasta da loira e vai pro sofá, onde Fani está sentada. Nos últimos dias, Fernanda e Kamilla tem tido várias brigas. Ambas criticam a postura da outra no jogo e falam sobre suas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário