sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

“BBB13″: Ao lado de Ivan, Fernanda desabafa sobre situação entre André e Marcello


Fernanda e Ivan
Depois de realizar o castigo do Monstro, na qual foi escolhida para realizar a tarefa no “Big Brother Brasil 13″, Fernanda chorou e pediu para conversar com Ivan, nesta sexta-feira (15). A advogada, então, desabafou que está incomodada com o ciúme que André sente de Marcello.
“Eu não estou chorando por causa do monstro, juro por Deus. Te falo que eu admirei a decisão da Natália.”, diz a participante.
O professor também fala: “Acho que só dancei porque não fui para fora. Eu acordei mal humorado, mas agora já passou, relaxa, estamos aqui para brincar.” E ele continua escutando Fernanda, que desabafa: “Meu coração está muito apertado.Teacher, a coisa que mais me incomoda é essa situação com o André e Marcello, parece que eu estou fazendo algo errado.”
A mineira aproveitou para confessar que se sente solitária na casa e que não gosta da sensação de ter que se dividir entre as amizades com Kamilla e Andressa, que por sua vez não se bicam. “Dá a impressão que to trocando uma pela outra, que to sendo errada”, refletiu a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário