terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Balacobaco: Norberto desaparece e é dado como morto


Após o assassinato de Heloísa (Ângela Leal), Norberto Bruno (Bruno Ferrari) some enquanto faz um mergulho no mar com Isabel (Juliana Silveira). A arquiteta avisa a polícia marítima, mas os agentes só encontram pedaços da roupa do empresário, e ele é dado como desaparecido. Isabel dá a notícia a Taís (Letícia Medina), e a menina corre contar a Eduardo (Victor Pecoraro). O advogado, contudo, tem certeza que ele fugiu.
O fato provoca reações controversas. Enquanto Diva (Bárbara Borges) chora desesperada a perda do amante, Fabiana (Alice Assef) acusa Isabel de ter dado cabo do marido. Já Arthur (Luiz Guilherme) aponta Eduardo como responsável pela morte do filho.
No outro dia, Isabel vai depor na polícia sobre o sumiço do esposo. Em seguida, ela aceita o convite de Eduardo para dar um passeio e acaba confessando que se sente aliviada por ter se livrado de Norberto.
Só que Eduardo não acredita na morte do vilão e a previne. Isabel se rende e admite para o empresário: está gostando demais dele. Os dois, então, trocam um longo beijo apaixonado.
Informações da Revista TiTiTi

Nenhum comentário:

Postar um comentário