sábado, 23 de fevereiro de 2013

“Avenida Brasil” faz sucesso em Portugal e “Cheias de Charme” estreia na próxima segunda


EFEITO OI OI OI
Nina e Carminha conquistaram o mundo
Nina e Carminha conquistaram o mundo
Parceira da TV Globo, a emissora portuguesa SIC exibe atualmente três novelas globais em seu horário nobre, sendo uma reprise.
“Avenida Brasil”, exibida na faixa das 22h40, acumula uma média de 12 pontos até o presente momento, garantindo a liderança em seu horário de exibição. A novela apresentou um crescimento desde que mudou de horário devido ao fim de “Gabriela”, e elevou cerca de 3 a 4 pontos a sua audiência. Hoje, a trama varia entre 13 e 15 pontos.
Empreguetes, Chayene e Fabian também caíram nas graças do público
Empreguetes, Chayene e Fabian também caíram nas graças do público
Na próxima segunda (25), estreia “Cheias de Charme”, que dividirá o horário das 19h com“Fina Estampa” durante as duas últimas semanas da trama de Aguinaldo Silva, e quando esta chegar ao fim no dia 7 de março, as “empreguetes” terão a missão de manter a liderança, que está na faixa dos 11 pontos atingidos por Griselda (Lilia Cabral) e cia.
Vale lembrar que a emissora ainda exibe uma reprise de “Paginas da Vida” à meia-noite, que também garante a liderança com índices entre 7 e 8 pontos.
Com a estreia de “Cheias de Charme”, a grade da SIC ficará com quatro novelas brasileiras no ar, além do remake de “Dancin’ Days”, confira:
19h00 - Cheias de Charme
19h30 – Fina Estampa (Até 07/03)
20h00 – Jornal da Noite
21h40 – Dancin’ Days (Remake)
22h45 – Avenida Brasil
23h45 – Páginas da Vida (Reprise)
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário