quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Assistente acusada de envenenar Gabriela Spanic ganhará papel em novela


assistente
O mundo dá voltas, mas ninguém poderia imaginar o destino que as coisas tomariam no México. Prepare-se porque a história é bem complicada.
Há muito tempo, houve um barraco entre Gabriela Spanic e sua assistente Maria Celeste Fernandéz. No caso, a eterna protagonista de “A Usurpadora” acusou Maria de prejudicá-la com um método de vilão de novela mexicana: através de envenenamento com sulfato de amônio. Segundo a atriz, a assistente fez com que ela e sua família ingerissem quantidades grandes do composto durante um período.
Depois de todo o barraco, quem se deu bem foi a assistente. Maria Celeste ganhou um papel na novela “Por que El Amor Manda”, exibida no México pela Televisa, o canal mais importante do país. Para se ter uma ideia, Gabriela Spanic é contratada da TV Azteca, a emissora que ocupa o segundo lugar na audiência por lá.
Além de conseguir um papel em uma novela de um canal importante, Maria Celeste vai contracenar com Fernando Colunga, o Carlos Daniel de “A Usurpadora”. Sua personagem na novela deverá entrar em breve na trama.
Esperamos que recalque de usurpadora bata e volta, porque o ódio da contratada da TV Azteca deve estar nas alturas.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário